Questões perguntadas frequentemente

Por favor seleccione uma categoria da lista abaixo para encontrar as questões mais comuns sobre os nossos produtos e serviços. Se não encontrar uma resposta para as suas questões, por favor contacte-nos.

Serviços

Posso fazer download de uma cópia das Instruções de Instalação?

Sim, por favor veja os detalhes dos produtos onde pode encontrar informações técnicas de todos os produtos.

Pode-se fazer download dos manuais / instruções de instalação?

Sim. Insira o código do produto no campo "pesquisa" no canto superior direito da página inicial. Para o produto, clique em "Informação Técnica do Produto". Isto irá abrir uma versão em PDF.

Como posso contactar o serviço pós-venda GROHE?

Contacte o escritório GROHE em +351 234 529 622.

Onde posso comprar componentes para produtos GROHE?

Pode obter componentes a partir de qualquer distribuidor GROHE. Por favor visite o nosso website e insira o seu código postal no localizador de showrooms.

Encontre Showrooms & Instaladores

A GROHE fornece alguns produtos de limpeza?

Sim, oferecemos, isto chama-se GROHclean, referência do produto 45934000.

A GROHE oferece um contrato de manutenção?

Geralmente não, porém contacte o Serviço ao Cliente GROHE para mais conselhos.

Como posso identificar componentes do meu produto GROHE?

Vá ao website www.GROHE.pt e insira o código do produto no campo "pesquisa" no canto superior direito da página inicial. Para o produto clique em "Informação Técnica do Produto". Isto irá abrir uma versão PDF. Alternativamente pode tirar uma fotografia de todo o produto e enviar por e-mail para comercial-pt@grohe.com.

A GROHE oferece alguma aplicação para o Iphone?

Sim, temos várias aplicações, por favor vá à loja ITunes e aceda à GROHE.

Where can I get GROHE brochures as PDF?

You will find all available brochures in our service chapter.

Brochuras

Onde comprar

Onde posso comprar produtos GROHE?

Por favor desloque-se ao nosso website e insira o seu código postal no localizador de showrooms.

Encontre Showrooms & Instaladores

Onde posso encontrar a gama completa de produtos?

Por favor visite o nosso catálogo de produtos.

Garantias

Quanto tempo é a garantia GROHE?

5 anos, desde que tenha a prova de compra que nos possa fornecer. Em situações comerciais, há a necessidade de prova de um programa de manutenção anual, caso contrário, a garantia é de 1 ano.

Os componentes têm garantia?

Se a GROHE substitui uma peça sob garantia, então a garantia para o produto completo é na mesma 5 anos a partir da data da compra. Se o componente é comprado fora da garantia, então este tem garantia durante 5 anos. Para validar a garantia GROHE, a prova de compra é necessária.

O que inclui a garantia GROHE?

As condições de garantia existem quando o desempenho do produto é prejudicado por falhas causadas no interior do material ou processos de produção. As condições de garantia não se aplicam a falhas causadas por terceiros devido a: manipulação do produto, não instalação de acordo com as instruções da torneira, não manutenção de acordo com as condições de cuidados, manutenção realizada por outros que não os instaladores autorizados, utilização de componentes que não pertencem à nossa produção, conexões, danos durante a instalação, riscos na superfície, danificar a superfície devido a uma aplicação incorrecta de agentes de limpeza. Quando um produto ou componente é substituído e / ou reparado sob garantia, então o produto completo / ou peças substituídas continuam com o período de garantia baseado na compra original (data) do produto completo. Se um produto antigo de exposição é comprado a partir de um revendedor / distribuidor, então o produto não está coberto pelos 5 anos de garantia GROHE. A garantia é responsabilidade exclusiva do revendedor do produto.

Se o produto tem mais do que 5 anos, o que faço?

O seu produto já não é mais coberto pela garantia GROHE. Ligue para a GROHE em 234 529 620, seleccione a opção 1 para peças de reposição. Se precisar de uma visita nós podemos fornecer detalhes de um instalador autorizado GROHE.

Empresa

Quem projecta os produtos GROHE?

Temos uma equipa de designers na sede da Alemanha, chefiada pelo renome internacional, o premiado designer Paul Flowers.

Onde são produzidos os produtos GROHE?

Temos 6 fábricas pelo mundo, a produção principal está nas 3 fábricas na Alemanha.

Sustainable Production

O que significa o design "Cosmpolitan"?

Produtos Cosmpolitas são um equilíbrio meticuloso de design e funcionalidade, influenciado pelo minimalismo com engenharia avançada.

O que significa o design "Minimalismo Sensual"?

Minimalismo Sensual é uma forma mais suave, mais táctica e uma forma mais emocional do minimalismo.

Veris

Qual é a política da GROHE sobre ambiente, saúde & segurança?

Faz parte da nossa política que todas as nossas instalações sigam as mesmas linhas e princípios HSS. Padrões de ambiente, saúde & segurança "Feito pela GROHE". A nossa unidade Corporativa de Ambiente, Saúde & Segurança (HSS), Sustentabilidade assegura por especificações correspondentes e auditorias regulares que os padrões uniformes de HSS "Feito pela GROHE" são estabelecidos e feito por todo o mundo. ISO 14001, certificação para todas as nossas instalações do grupo, de acordo com os padrões internacionais (gestão ambiental) e - no futuro - OHSAS 18001:2007 (gestão da saúde & segurança) são parte destes padrões.

Sustentabilidade

A GROHE é o mesmo produtor que a HansGROHE?

Não! A GROHE e Hansgrohe são duas empresas diferentes e oferecem produtos diferentes.

A AXOR é também uma marca GROHE?

Não, isto é uma submarca da Hansgrohe.

Utilizamos cookies para garantir que proporcionamos a melhor experiência no nosso website e para melhorar a relevância das nossas comunicações consigo. Se continuar a navegar no nosso website, presumiremos que aceita a utilização de cookies no website da GROHE. Pode encontrar informações detalhadas sobre como os cookies são utilizados na seguinte página: Privacidade