Serviço, instalação e manutenção

EASY TO INSTALL

A instalação e funcionamento foram concebidos para ser simples. Veja o vídeo para obter instruções passo a passo sobre todos os aspectos da instalação do seu water system GROHE Blue Professional.

REQUISITOS

  • Espaço livre de 50 x 40 x 50 cm (D x C x A)
  • Fonte de alimentação 230V
  • Ponto de abastecimento de água fria
  • Recorte de ventilação na parte inferior do armário (modelo incluído)

DE FÁCIL MANUTENÇÃO

Substitua o filtro

Quando chegar a altura de substituir o filtro, o display na torneira alerta com uma luz laranja intermitente.

Assista ao vídeo para ver como é simples.

Substitua a garrafa de CO2

Uma luz branca a piscar avisa quando é altura de substituir a garrafa de CO2.

Assista ao vídeo para ver como é simples.

ORDER NEW FILTERS

1: 1 SUBSTITUIÇÃO

Passo 1

A primeira vez que comprar uma garrafa de CO2, precisa da garrafa de CO2 de 2Kg da Starterset (ou 425 gr) até 350L de água gaseificada

Passo 2

Para cada recarga adicional, precisa da Recarga de 2Kg de CO2 (ou 425gr) de Garrafa até 350L de Água gaseificada

Perguntas frequentes

Instalação

O que preciso de considerar ao instalar a Grohe Blue?

O refrigerador requer ventilação de ar suficiente e requer um orifício de ar quente para a parte inferior do armário de cozinha. Um indicador para o recorte está incluído em todos os conjuntos de produtos.

O que preciso de considerar ao instalar a Grohe Blue?

O refrigerador requer ventilação de ar suficiente e requer um orifício de ar quente para a parte inferior do armário de cozinha. Um indicador para o recorte está incluído em todos os conjuntos de produtos.

Manutenção

Quando é que preciso de trocar o filtro?

O filtro deve ser trocado após 12 meses ou quando a capacidade estiver esgotada. O LED no manípulo esquerdo indica a capacidade do filtro: Luz intermitente azul/ turquesa / verde - menos de 20l de capacidade de filtro -> pedir um cartucho de filtro. Luz laranja a piscar rapidamente -> o cartucho do filtro deve ser trocado.

Como troco o filtro?

O filtro pode ser facilmente inserido e retirado. O fornecimento de água não necessita de ser desligado.

Como posso descartar o filtro?

O filtro pode ser descartado como plástico normal.

Quando é que preciso de trocar a garrafa de CO2?

Quando a garrafa de CO2 estiver vazia, a aplicação Ondus irá informá-lo com uma notificação e o sistema afetado será destacado como urgente no control desk. Além disso, o LED no manípulo esquerdo começará a piscar com cor branca.

Quando é que preciso de trocar a garrafa de CO2?

Quando a garrafa de CO2 estiver vazia, a aplicação Ondus irá informá-lo com uma notificação e o sistema afetado será destacado como urgente no control desk. Além disso, o LED no manípulo esquerdo começará a piscar com cor branca.

Quais são as capacidades das garrafas de CO2 da GROHE?

  • Garrafa de 425g = 55 litros de água gaseificada
  • Garrafa de 2kg = 350 litros de água gaseificada

Quais são as capacidades das garrafas de CO2 da GROHE?

  • Garrafa de 425g = 55 litros de água gaseificada
  • Garrafa de 2kg = 350 litros de água gaseificada

Como faço para limpar / desinfetar o sistema?

Desconecte o filtro e a garrafa de CO2 do sistema. Desinfete as mãos e o adaptador de limpeza utilizando a sprayhead do cartucho de limpeza. Em seguida, conecte o adaptador de limpeza ao suporte do filtro, aparafuse o cartucho de limpeza no adaptador pré-montado e ative o modo de automatic cleaning através da aplicação Ondus ou no display do refrigerador.

A limpeza demora 20 minutos e, no processo, o LED no manípulo esquerdo da torneira ficará roxo. Uma vez terminada a limpeza, a luz roxa desaparece. O cartucho e o adaptador de limpeza podem ser removidos e a garrafa de CO2 e um novo filtro podem ser conectados novamente.

Gestão de lista de encomendas

Onde posso comprar filtros e garrafas de CO2?

Visite a nossa loja online GROHE Blue shop para obter todos os filtros de substituição, garrafas de CO2 e acessórios ou utilize a funcionalidade de encomenda da aplicação Ondus.

Como posso atualizar a minha lista de encomendas?

Os produtos encomendados através da aplicação Ondus serão automaticamente adicionados a sua lista de encomendas. A quantidade também pode ser editada manualmente.

Control desk

Como posso adicionar systems à minha control desk?

Os systems podem ser adicionados através da integração de um novo system na aplicação Ondus. Depois disso, o system também aparecerá no seu control desk

Como faço para criar locais diferentes?

Locais podem ser criados na aplicação Ondus. Todos os locais criados também aparecerão na sua control desk.

Problemas no produto

Porquê que a água não está a correr?

O filtro pode não estar instalado corretamente, as bichas podem estar dobradas ou o fornecimento de água interrompido.

Por favor

  • Insira o filtro em linha reta (1 1/2 - 2 voltas).
  • Verifique se as bichas estão torcidas
  • Abra completamente as válvulas de corte água.

Porquê que tenho E1 no display, sem água filtrada, LED a piscar luz vermelha?

Modo de segurança da bomba.

Por favor

  • Desligue da fonte de alimentação, aguarde 30 segundos e volte novamente a ligar.
  • Insira o filtro em linha reta (1 1/2 - 2 voltas).
  • Verifique se as bichas estão torcidas
  • Abra completamente as válvulas de corte água.

Porquê que tenho E3 no display, sem água filtrada?

Nenhuma conexão entre o encaixe e a unidade de refrigeração / sistema de gaseificação ou o cabo ou conector tem um defeito.

  • Ligue o conector plug-in.
  • Entre em contato com o serviço de apoio da Grohe.

Porquê que tenho E5 no display, sem água filtrada, LED a piscar luz vermelha?

Função de falha da unidade de refrigeração / sistema de gaseificação. Desligue da fonte de alimentação, aguarde 30 segundos e ligue novamente.

Porquê que tenho E7 no display, sem água filtrada, LED a piscar luz vermelha?

O sensor detetou humidade dentro da unidade de refrigeração. Desligue da fonte de alimentação, aguarde 15 minutos e volte novamente a ligar.

  • Se o problema for condensação, a unidade de refrigeração está pronta para ser ativada novamente.
  • Se exisitir uma fuga, a mensagem de erro ocorre novamente e o Serviço de apoio GROHE deve ser contactado.

Porquê que tenho E8 no display, manípulo azul com luz laranja intermitente?

A capacidade do filtro é excedida. Troque o cartucho do filtro e reinicie o contador de capacidade através da aplicação Ondus ou do display.

Porquê que tenho E9 a piscar alternadamente com HI no display?

A unidade de refrigeração / sistema de gaseificação está sobreaquecido. Assegure que o sistema tem a ventilação necessária e reduza a temperatura ambiente para um máx. 32 ° C.

  • Deixe a unidade de refrigeração arrefecer pelo menos 10 a 15 min.
  • Reset error message E9, consulte o manual de instruções.

Já comprou a GROHE BLUE Professional?

Registe agora o seu sistema de água GROHE e obtenha um aumento da sua garantia. Basta clicar no link abaixo, selecione o seu produto e insira a data de compra e instalação. O seu certificado de garantia será enviado por email. É tão fácil!

Registrar agora!