
VALORES DA MARCA
“BRAND OF THE YEAR”
O júri do Red Dot Design Award: Brands & Communications Design 2019 de especialistas do setor nomeou a GROHE 'Brand of the year'. Além da Deutsche Telekom e Happy Goal, éramos uma das únicas três marcas em 8.697 inscrições premiadas com esta distinção e a única no nosso setor. Com a sua excelente qualidade de design e comunicação consistente dos seus próprios valores em diferentes canais, a GROHE conquistou os jurados experientes.
"PURE FREUDE AN WASSER"
A água é a fonte de inspiração para todo o nosso portefólio de produtos. Cada um destes produtos é sempre baseado nos nossos quatro valores principais: Qualidade, Tecnologia, Design e Sustentabilidade. Equilibrar isto em tudo o que fazemos, permite-nos oferecer água inigualável aos nossos clientes.

QUALIDADE
“Marca nº 1 mais confiável no setor sanitário” - Wirtschaftswoche, 2017
O PERFECCIONISMO ALEMÃO INSPIRA A CONFIANÇA FINAL DO CLIENTE.
Procuramos uma excelência que vai muito além da superfície dos nossos produtos. Do design à produção e ao atendimento ao cliente, procuramos nada menos que perfeição em todas as etapas. A nossa história de engenharia alemã, rigorosos testes internos e numerosos processos de certificação externa é o que dá aos nossos clientes total confiança num nome em que possam confiar.




TECNOLOGIA
“Top 50 companies to change the world“ – Fortune Magazine, 2017
CONTROLAR A ÁGUA ATRAVÉS DA TECNOLOGIA.
Na nossa procura incansável por inovação tecnológica, trabalhamos para integrar os mais recentes avanços digitais, criando soluções inteligentes que aprimoram o aproveitamento de água dos nossos clientes. Os nossos especialistas internos aproveitam o poder da água para melhorar a experiência dos nossos clientes todos os dias - o momento da verdade, para os nossos produtos e marca.




Design
Mais de 400 prêmios de design conquistados desde 2003
ELEMENTOS DE ASSINATURA COM ESTILO DE PERFEIÇÃO.
Uma linguagem de design intuitiva oferece-nos a oportunidade de criar produtos que parecem ter sido projetados apenas para si. Este ADN exclusivo da GROHE, ergonômico e visualmente distinto, ganhou vários prêmios de design: as referências de classe mundial são um testemunho do nosso reconhecimento mundial.
EQUIPA DE DESIGN PREMIADA
O nosso objetivo é criar uma forte ligação emocional no coração dos nossos clientes, através do design e experiências. Estamos sempre conscientes para quem estamos a desenvolver e a experiência total que pretendemos criar. Acreditamos na nossa capacidade de inspirar o mundo, de desafiar e quebrar paradigmas, influenciar e formar o futuro.





SUSTENTABILIDADE
Vencedor do prêmio CSR do governo alemão, 2017
ENSURING WATER ENJOYMENT FOR GENERATIONS TO COME.
A água é tão essencial quanto o ar que respiramos, mais uma razão pela qual somos tão apaixonados por ela. Para poder oferecer o “Pure Freude an Wasser”, não apenas para o consumidor atual, mas para as próximas gerações, oferecemos soluções de produtos sustentáveis como a GROHE Blue, o GROHE EcoJoy e o GROHE SilkMove ES, e demonstramos, através do nosso Relatório de Sustentabilidade, que assumimos um compromisso sério corporativo em proteger o planeta.